11 de abril de 2023

ASSASSINO QUE MATOU EX-MULHER NA FRENTE DOS FILHOS NO INTERIOR DO RN É CONDENADO A 24 ANOS DE PRISÃO

A Justiça do RN condenou nesta segunda-feira (10), a 24 anos de prisão, Franceildo Cardoso de Sousa por ter matado a facadas a ex-mulher dele, em Mossoró, na Região Oeste do estado.

 

O crime aconteceu 16 de julho de 2022. Ana Carolina Ferreira de Oliveira, que tinha 22 anos, estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, que cometeu o crime na presença dos filhos.

 

Franceildo é réu confesso e foi condenado em júri popular por homicídio quadruplamente qualificado. A condenação foi do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

 

Franceildo está preso desde setembro do ano passado, quando se entregou à polícia na Paraíba, e vai cumprir a pena inicialmente em regime fechado. A denúncia do MPRN foi oferecida pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro.

 

O advogado de defesa do réu, Vinícius Almeida, falou que pretende recorrer da decisão,  já que não concordou com a pena estabelecida.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...