9 de março de 2023

JOVEM PRESO COM MOTO FURTADA EM JARDIM DO SERIDÓ É SOLTO POUCAS HORAS DEPOIS, ENQUANTO QUE MOTO AINDA CONTINUA APREENDIDA

As leis brasileiras facilitam para os bandidos, enquanto que para os cidadãos de bem a coisa é bem complicada, como é o caso do comerciante de Jardim do Seridó, que teve uma motocicleta furtada, e mesmo apresentando toda documentação da mesma, ainda não conseguiu resgatar seu bem.

 

Como não poderia ser diferente, a  burocracia está “maltratando” o comerciante, com exigências até que desnecessárias, haja vista que a motocicleta é totalmente legalizada, e já comprovadamente identificada como sendo realmente de sua propriedade, mas até agora não lhe foi devolvida.

 

Enquanto isto, o elemento preso acusado do furto da referida moto, foi solto em audiência de custódia, menos de 24 horas após sua prisão, que foi efetuada em flagrante.

 

Do Blog: Aquela velha peleja, a  polícia prende, a justiça solta! Mais uma tapa na “cara” da sociedade, que clama por segurança, mas, nossas leis teimam em “prestigiar” o crime e “maltratar” o cidadão de bem. “Viva” Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...