3 de março de 2023

“FIEL ESCUDEIRA” E MULHER DE IRON JÚNIOR GANHAM CARGOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVO DO RN

Duas pessoas ligadas ao candidato derrotado nas eleições passadas para prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior, foram nomeadas em cargos na Assembleia Legislativa do RN, para atuarem na referida casa como servidoras.

 

Conforme documentos, Vanessa Neri de Oliveira, tida como “fiel escudeira” do político, além da nomeação ao cargo para atuar na casa legislativa como ASSISTENTE PARLAMENTAR, também aparece na prestação de contas da campanha de Iron Júnior para deputado federal, como tendo prestado serviços no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

 


 

Além da “fiel escudeira”, a mulher de Iron Júnior, Rosemária dos Santos Azevedo, que nas últimas eleições municipais foi impedida de concorrer à uma vaga para a câmara municipal de Jardim do Seridó, haja vista que a mesma estava inelegível por ter sido condenada por praticar crime de furto qualificado e falsificação de documentos, foi nomeada para atuar no cargo comissionado de ASSISTENTE CONSULTIVO da AL/RN.

 


 

Diante das nomeações, espera-se que as nomeadas possam trabalhar bastante em prol de Jardim do Seridó, principalmente auxiliando nossos representantes que procurarem a AL/RN para pleitear benefícios para o município, já que as mesmas deverão cumprir com suas cargas horárias de trabalho na casa legislativa estadual, e possivelmente até passem à morar na capital potiguar, já que ir todos os dias e voltar fica quase que inviável e impossível.

 

Do Blog: Espera-se que para os outros jardnenses não sobre apenas o velho “Bubú”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...