15 de março de 2023

EMANCIPAÇÃO CONTARÁ COM DESFILE MILITAR, INAUGURAÇÃO E ENTREGA DE VEÍCULOS À POPULAÇÃO

No próximo 26 de março o município de São José do Seridó celebrará, em dia comemorativo, 60 anos de emancipação política. Até 1963 São José do Seridó era classificado como distrito e pertencia ao município de Jardim do Seridó. 

“Preparamos uma programação que estará à altura de nosso município e de nossa população. Vamos celebrar este momento histórico onde entregaremos três novos veículos que servirão à população e as obras de reforma e ampliação do CRAS”, pontuou o prefeito Jackson Dantas, lembrando também que o MUMUTROPS será reinaugurado. 

Ainda segundo o gestor municipal, as comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação política também contarão com vídeo comemorativo, entrega de documentações das casas do Conjunto João Amaro, alvorada e desfile militar pelas ruas da cidade.

PROGRAMAÇÃO 5h - Alvorada;8h - Desfile Militar;11h - Veiculação de vídeo comemorativo nas redes sociais do município;16h - Reinauguração do MUMUTROPS;19h - Inauguração do novo CRAS, concessão de documentação do Conjunto João Amaro e entrega de 2 veículos para SESAD e 1 para a SEMTHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...