15 de fevereiro de 2023

CONSELHEIRA TUTELAR DE JARDIM DO SERIDÓ É PUNIDA POR AGREDIR COLEGA CONSELHEIRO

A Conselheira Tutelar, Hilma foi punida disciplinarmente após processo administrativo investigativo que restou comprovada uma agressão contra um colega Conselheiro. Após todos os tramites, a referida Conselheira foi punida com suspensão de 10 dias, sem remuneração. A decisão foi publicada no diário oficial do município.

 

Essa não é a primeira polêmica que a Conselheira Hilma se envolve. Logo após ser eleita, Hilma publicou áudios em redes sociais, atribuindo sua vitória à uma então liderança política da cidade, o que legalmente deveria ser coibido pela comissão eleitoral, mas nada foi feito.

 

Ademais, a mesma Conselheira, nas horas de folga, publicamente trabalha em uma banca de jogo de bicho, que segundo as leis brasileira, é crime de contravenção, o que fere a lei municipal que regulariza a atividade de Conselheiro Tutelar, que exige idoneidade moral.

 

Do Blog: Por 2 mandatos, fui presidente do CMDCA, e até ganhei a maior honraria do legislativo municipal por minha atuação. Isso nos entristece, pois vemos muitas falhas, mas, devemos lembrar que a escolha é da população. Esperamos que o nosso Conselho Tutelar volte à ser destaque com coisas positivas, como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...