15 de fevereiro de 2023

CONSELHEIRA TUTELAR DE JARDIM DO SERIDÓ É PUNIDA POR AGREDIR COLEGA CONSELHEIRO

A Conselheira Tutelar, Hilma foi punida disciplinarmente após processo administrativo investigativo que restou comprovada uma agressão contra um colega Conselheiro. Após todos os tramites, a referida Conselheira foi punida com suspensão de 10 dias, sem remuneração. A decisão foi publicada no diário oficial do município.

 

Essa não é a primeira polêmica que a Conselheira Hilma se envolve. Logo após ser eleita, Hilma publicou áudios em redes sociais, atribuindo sua vitória à uma então liderança política da cidade, o que legalmente deveria ser coibido pela comissão eleitoral, mas nada foi feito.

 

Ademais, a mesma Conselheira, nas horas de folga, publicamente trabalha em uma banca de jogo de bicho, que segundo as leis brasileira, é crime de contravenção, o que fere a lei municipal que regulariza a atividade de Conselheiro Tutelar, que exige idoneidade moral.

 

Do Blog: Por 2 mandatos, fui presidente do CMDCA, e até ganhei a maior honraria do legislativo municipal por minha atuação. Isso nos entristece, pois vemos muitas falhas, mas, devemos lembrar que a escolha é da população. Esperamos que o nosso Conselho Tutelar volte à ser destaque com coisas positivas, como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...