23 de janeiro de 2023

PF CUMPRE MANDADO DE BUSCA CONTRA SUSPEITO DE REPASSAR CÉDULA FALSA NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal deflagrou a Operação Fake Ballot objetivando colher provas para instruir inquérito policial que investiga um homem acusado de repassar cédula falsa na cidade de Mossoró, região oeste potiguar.


Os policiais estão cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela 10ª Vara da Justiça Federal/RN, em um endereço residencial no bairro Abolição IV, naquela cidade.


A investigação teve início no mês de agosto de 2021 quando um motorista de aplicativo procurou a Delegacia da Polícia Federal para relatar que um indivíduo teria efetuado o pagamento de uma viagem utilizando uma cédula falsa no valor de R$ 100. Desse modo, os elementos obtidos evidenciaram indícios da suposta prática do crime de moeda falsa, que prevê pena máxima de 12 anos de reclusão.


Ao longo da investigação restou também apurado que o suspeito teria envolvimento com uma facção criminosa e que recentemente a sua residência foi alvo de um outro cumprimento de mandado de busca, por parte da Polícia Civil, ocasião em que ele foi flagrado na posse de drogas e uma arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...