8 de dezembro de 2022

CRIANÇAS QUE PRESENCIARAM ASSASSINATO DA MÃE AGORA PRESENCIAM O ASSASSINATO DA AVÓ NO RN

Uma mulher de 53 anos foi executada a tiros na frente dos netos, uma menina de 9 anos e um menino de 5, em Macaíba. O crime aconteceu cerca de duas semanas após a mãe das crianças também ser assassinada na frente delas.

 

Segundo a polícia, Adezia Camilo da Silva, de 53 anos, estava na sala de casa quando homens armados e encapuzados entraram no imóvel anunciando um assalto.

 

Porém, os criminosos não roubaram nada e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O companheiro da mulher, que também estava na residência, não foi alvo de disparos.

 

No dia 23 de novembro, a filha de Adezia, Thayalla Thayane da Silva, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim.

 

Os filhos de Thayalla, que presenciaram o assassinato da avó, também tinham testemunhado o assassinato da mãe.

 

Ainda segundo a polícia, em abril deste ano, essas mesmas crianças estavam com o pai e a mãe em Macaíba, quando foram surpreendidas por homens armados, que atiraram contra o homem, que também morreu. Na ocasião, alguns tiros também atingiram Thayalla e uma das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...