9 de novembro de 2022

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE CHEFIAR CONTRABANDO DE CIGARROS NO RN

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba) e da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de José Robismar Oliveira de Lima, 39 anos, suspeito de liderar a maior organização criminosa voltada ao contrabando de cigarros no território potiguar.

 

A prisão se deu em um imóvel localizado na praia de Búzios, município de Nísia Floresta, utilizado por José Robismar como esconderijo, segundo investigações.

 

Os mandados de prisão foram expedidos pelas 8ª e 12ª Varas Federais de Mossoró e Pau dos Ferros, no âmbito de uma operação de combate ao contrabando de cigarros deflagrada pela Polícia Federal no ano de 2020, estando o suspeito desde então foragido.

 

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos cerca de nove mil reais em espécie, dois veículos de luxo e dez aparelhos celulares de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILEI PROÍBE O USO DA LINGUAGEM NEUTRA NA ARGENTINA

O porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, afirmou nesta terça-feira (27) que o presidente Javier Milei decidiu proibir a linguage...