12 de outubro de 2022

PF INCINERA MAIS DE 7 TONELADAS DE DROGAS NO RN

A Polícia Federal, com a devida autorização da Justiça, incinerou na manhã desta terça-feira (11), no alto-forno de uma usina na Zona Rural de  Arês, Região Metropolitana de Natal, cerca de 7,2 toneladas de drogas, sendo 6.852,97 kg de cocaína; 434,18 kg de maconha; 567 comprimidos de Ecstasy, além de 49 frascos de anabolizantes que haviam sido apreendidas durante ações em 2022 e estavam armazenados em depósito.

 


A incineração de substâncias entorpecentes ocorre periodicamente em forno industrial de altíssima temperatura e transcorre de acordo com a legislação que preserva o meio ambiente, sendo o montante hoje destruído o maior da história já realizado pela PF no Rio Grande do Norte. A droga é resultante de apreensões realizadas na Grande Natal e em Areia Branca/RN (Operação Maritimum).

 


O trabalho de incineração foi devidamente acompanhado por policiais federais, representantes do  Ministério Público Estadual e fiscais da Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...