4 de outubro de 2022

IRON JÚNIOR TEVE EM JARDIM DO SERIDÓ A METADE DOS VOTOS QUE AMAZAN TEVE PARA DEPUTADO E MAIS DE 5 VEZES MENOS NO RN

Uma mostra da força política do cantor e atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, foi mostrada nestas eleições, quando o seu adversário derrotado nas últimas eleições para prefeito, Iron Júnior, tentou se eleger Deputado Federal, mas, teve a metade dos votos que Amazan teve em 2014, quando pleiteava uma vaga da Assembleia Legislativa do RN, sendo votado por mais de 4 mil eleitores em Jardim do Seridó, enquanto que agora, Iron Júnior obteve pouco mais de 2 mil votos em município.

 

Para se ter uma ideia da diferença da aceitação entre os dois candidatos, mesmo sabendo que os votos para Deputado Estadual é bem mais concorrido que os para Deputado Federal, em 2014, Amazan Silva obteve mais de 22 mil votos em todo o Estado, enquanto que Iron Júnior teve a pífia votação de pouco mais de 4 mil votos em todo o Estado. Com isto, Iron Júnior coleciona mais uma derrota nas urnas em 2 anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...