9 de outubro de 2022

JOVEM ATROPELA POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL EM JARDIM DO SERIDÓ

Um condutor de uma moto atropelou um policial rodoviário federal na BR 427, na zona urbana de Jardim do Seridó, na tarde deste sábado, (09). O policial foi socorrido para o hospital local, mas, felizmente não teve ferimentos graves. O condutor, que teria completado 18 na mesma semana do fato, foi algemado conduzido à delegacia de Caicó. Esse é o segundo acidente  no trânsito de Jardim do Seridó em pouco mais de 48 horas.

 

O município de Jardim do Seridó é um dos vários municípios do interior do RN, nos quais as leis de trânsito não são respeitadas, onde irresponsavelmente, pais entregam carros e motos aos seus filhos adolescentes, e em alguns casos, até mesmo crianças podem serem vistas pilotando motos.

 

Outro grande absurdo que é comum, são crianças e até bebês sendo transportados em motos, e em muitos casos, o transporte é feito em cima dos tanques das motos, colocando em eminente risco a vida dos próprios filhos.

 

Vale salientar que, conforme lei vigente no País, só podem andar como passageiro em motos adolescentes acima de 12 anos, mas, em Jardim do Seridó, eles não andam como “garupa”, e sim como condutores.

 

Do Blog: Parece até que Jardim do Seridó não é Brasil, pois é uma terra sem lei de trânsito. Pior é que, quando há blitz, os agentes da lei são os "errados", e os condutores irregulares os “coitadinhos” perseguidos. Quem quer direito, anda direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...