20 de setembro de 2022

TRAGÉDIA! DESABAMENTO DEIXA 9 MORTOS E DEZENAS DE FERIDOS EM SP

Um desabamento dentro de uma empresa de contêiner deixou nove mortos e 31 feridos, nesta terça-feira (20), em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com a major dos bombeiros, Luciana Soares, cerca de 64 trabalhadores estavam em uma reunião no auditório de um galpão da empresa, quando a laje desabou. A área tem 10 mil metros quadrados.

 

Mais de 15 viaturas foram acionadas para o local por volta das 9h, além de unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes da Defesa Civil de Itapecerica da Serra e Taboão da Serra.

 

O candidato a deputado estadual Jones Donizette (Solidariedade) e a candidata a deputada federal Ely Santos (Republicanos) visitavam a empresa no momento do desabamento e ficaram feridos.

 

Em nota, a assessoria do candidato Jones informou que ele e Ely foram convidados para conhecer a empresa, quando, ao se despedirem dos trabalhadores, parte da estrutura de concreto se rompeu e os deixou presos nos escombros.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...