24 de setembro de 2022

PF PRENDE NO RN FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SÃO PAULO

A Polícia Federal cumpriu em Areia Branca/RN, na região da Costa Branca, um mandado de prisão contra um foragido da Justiça, 40 anos de idade, suspeito de envolvimento no crime de homicídio. A ordem judicial temporária foi expedida pela Vara do Júri da Comarca de Piracicaba/SP. O indivíduo foi localizado quando estava no interior de um estabelecimento comercial no centro daquela cidade e, em seguida, encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN para a formalização dos procedimentos da sua captura.

 


Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia ele foi transferido para o Sistema Prisional do Estado onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

 


A ação foi contou com a colaboração Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró, que é coordenada pela Polícia Federal e conta com a participação de policiais federais, estaduais e penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...