15 de setembro de 2022

GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ DIVULGA ATRAÇÕES DA FESTA DE SÃO JOSÉ 2022

Após dois anos sem eventos na festa do padroeiro, em virtude da pandemia de COVID-19, a Gestão Municipal de São José do Seridó realizará, em 2022, a maior festa de setembro de todos os tempos. O evento acontecerá entre os dias 15 e 25 de setembro, com shows artísticos na Praça de Eventos Edilza Dias, dentre outras programações. 

“É com muita alegria que apresentamos à nossa São José do Seridó a programação oficial das bandas que se apresentarão, na Praça de Eventos Edilza Dias, durante a nossa festa do padroeiro de 2022”, frisou o prefeito Jackson Dantas.  

Ainda de acordo com o gestor municipal, a festa de 2022 terá como slogan “Viva a tradição mais bonita do Brasil”. Para Jackson Dantas, a ideia é reacender em cada são-josé-seridoense, presente ou ausente, a chama do espírito festivo e de confraternização, tradicionais da festa do padroeiro São José.

“Conseguimos viabilizar uma excelente programação com shows na Praça de Eventos Edilza Dias, que agradará a todos os públicos”, avaliou Jackson, lembrando também que, além das atrações na Praça de Eventos, a programação contará com as tradicionais Cavalgada e Corrida de Jegues, além da parte religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...