11 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL ENCONTRA QUASE 100 PEDRAS DE CRACK DENTRO DE BONECA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis encontraram quase 100 pedras de crack dentro da cabeça de uma boneca que estava com uma criança que dormia em uma das casas alvo de mandados de uma operação deflagrada nesta quinta-feira (11) em Assu. 

 

A Operação Anti Grege cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar e resultou em duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente. 

 

Em uma das casas, onde foi preso um homem de 25 anos, os policiais encontraram pedras de crack dentro da cabeça de uma boneca que estava com uma criança que estava dormindo no local. A polícia não informou a idade da criança, nem o parentesco com o suspeito. 


Na mesma residência, além da droga embalada, pronta para venda, os policiais também apreenderam dinheiro. Em outra casa, onde estava um jovem de 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, além de balança de precisão, dinheiro e uma arma de fogo com munições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...