29 de julho de 2022

PESQUISA MOSTRA QUE DIFERENÇA LULA-BOLSONARO CAIU PARA 2,1 PONTOS

Pesquisa Modalmais/Futura divulgada nesta quinta-feira (28) indica que a diferença entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) caiu significativamente: agora, 2,1 pontos percentuais os separam. 

 

De acordo com o levantamento contratado pelo banco de investimentos à Futura Inteligência, o petista se manteve sem alterações em relação à pesquisa anterior, com 37,6% das intenções de voto e Bolsonaro subiu 1,2 ponto, para 35,5%. 

 

Ciro Gomes (PDT) está em terceiro lugar e passou de 2,3% na pesquisa anterior para 3,3%. Simone Tebet (MDB) caiu de 0,8% para 0,5%, enquanto 6,3% prometem votar branco ou nulo, percentual bem maior que os 5,5% da pesquisa anterior, e os indecisos caíram de 18,3% para 16%.

 

Lula teria 46,2% dos votos caso o segundo turno fosse realizado hoje, contra 41,6% de Bolsonaro, mostrando que a diferença entre os dois candidatos caiu de 7,3 pontos para 4,6 pontos, entre as pesquisa de junho e julho. 

 

Foram realizadas 2.000 entrevistas em todo o território nacional nessa pesquisa, divulgada em primeira mão no Correio Braziliense, e  foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob nº BR-07639/2022.

 

Do Blog: O DataFolha mostra uma diferença de mais 18% pro Lula, e essa já mostra uma diferença de pouco mais de 2%. Em quem vamos acreditar? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANVISA DECIDE NESTA SEXTA SE MANTÉM PROIBIDA A VENDA DE CIGARROS ELETRÔNICOS

A diretoria da Anvisa se reúne nesta sexta-feira (19) para discutir se mantém a proibição no Brasil sobre a comercialização dos cigarros ele...