14 de julho de 2022

DENÚNCIA DE LIGAÇÃO AO PCC PROVOCA PEDIDO PARA CANCELAR REGISTRO DO PT

Citando trechos da denúncia de Marcos Valério, ex-tesoureiro do mensalão do governo Lula, que apontou ligações do PT com o crime organizado, inclusive ao “PCC”, até no financiamento de campanhas petistas, o diretor da importante Associação dos Assessores de Investimentos (AIs Livres) de São Paulo, Gustavo Araújo, protocolou no Ministério Público o pedido de “cancelamento” do PT e o veto a candidaturas petistas este ano. 

 

O depoimento de Marcos Valério à Polícia Federal, ao qual a revista Veja teve acesso há duas semanas, revela também que o ex-prefeito petista de Santo André, Celso Daniel (PT), foi sequestrado e morto porque havia elaborado um dossiê apontando os políticos petistas financiados pelo crime organizado e gangues de traficantes de drogas. 

 

“Considerando esse fato, considerando os escândalos da Lava-Jato envolvendo os maiores casos de corrupção com o Partido dos Trabalhadores, é necessário que o Ministério Público faça o quanto antes o cancelamento deste partido”, sustenta. 

 

O investidor aponta a existência de “provas fartas de que o PT se tornou uma organização criminosa” e defende: 

 

– “Em qualquer País sério, se um partido político tiver relações de ex-tesoureiros ligados a organizações criminosas e financiamento externo de países ditatoriais, deve-se haver o imediato cancelamento conforme art. 30 da Lei 9.096/95”. 

 

Gustavo, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PL, postou vídeo nas redes sociais em que aparece diante do Ministério Público de São Paulo estimulando iniciativas semelhantes. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...