18 de julho de 2022

BOLSONARO VISITA O NORDESTE E ATRAI MULTIDÕES EM NATAL E FORTALEZA

O presidente da República e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), visitou eleitores nordestinos neste fim de semana, levando milhares de apoiadores às ruas de Fortaleza e Natal. 

 

Bolsonaro cumpriu agenda com apoiadores em motociatas e participações em eventos religiosos, como na Marcha para Jesus. 

 

Ele iniciou sua visita pela capital do Rio Grande do Norte, no sábado (17), onde fez motociata e participou de um culto religioso. Na ocasião, em Natal, o presidente disse esperar que a esquerda não implante um regime comunista no Brasil. 

 

“Nada tememos, nem a morte… A não ser a morte eterna. Isso nos leva aos mártires que nos ajudam a solidificar a nossa fé. Toda manhã, me levanto e faço algo que me dá forças para vencer: rezo um Pai Nosso e peço a Deus que o nosso povo, vocês, brasileiros, não experimentem as dores do comunismo”, discursou Bolsonaro, ao voltar a condenar medidas de isolamento social contra contaminação por covid-19 na pandemia. 

 

Após o evento em Natal, Bolsonaro seguiu para sua primeira visita em Fortaleza, onde chegou à noite. Após diversas passagens ao longo de seu mandato pelo interior do Ceará, o presidente voltou a ser ovacionado por apoiadores nas ruas de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO DIZ AO STF QUE SERIA ‘ILÓGICO’ PEDIR ASILO A EMBAIXADOR

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ser...