11 de junho de 2022

SUBTENENTE DA PM MORRE APÓS VIATURA COM PNEUS “CARECAS” CAPOTAR NO RN

Um subtentente da Polícia Militar morreu na tarde desta sexta-feira (10) após a viatura que conduzia capotar na BR-101, na altura do município de Rio do Fogo, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Um outro PM ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

 

A vítima fatal do acidente foi o subtenente Sérgio Linhares Ferreira, de 53 anos - ele tinha 29 de corporação. O agente de segurança era comandante no município de Pedra Grande.

 

O acidente aconteceu por volta das 13h30. Os policiais seguiam para trabalhar em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte.

 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o subtentente, que dirigia o carro, tenha perdido o controle da direção, batendo no meio-fio dos dois lados da pista e capotando do lado de fora.

 

Com o impacto, Sérgio Linhares Ferreira foi arremassado da viatura e morreu na hora - a suspeita da Polícia Civil é de que ele estivesse sem cinto de segurança.

 

O carro capotou pelo menos duas vezes até parar cerca de 100 metros depois de onde ficou quebrado o meio-fio por conta do impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...