8 de junho de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO QUANDO FAZIA COMPRAS EM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO RN

A Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró, coordenada pela Polícia Federal, e composta por policiais federais, rodoviários federais e policiais estaduais, em atuação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta terça-feira, (07)/6, em Caraúbas/RN, a prisão de um homem de 30 anos, condenado pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo pelo Juízo da 12ª Vara Federal em Pau dos Ferros/RN.



A prisão ocorreu quando o foragido foi surpreendido no momento em que fazia compras em um supermercado da cidade. Ele não reagiu e, em seguida, foi encaminhado para a formalização dos procedimentos de captura na Delegacia da Polícia Civil.

 


A Força-Tarefa de Segurança Pública é fruto da formalização de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Polícia Federal, a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI) e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, que visa integrar os órgãos policiais para o enfrentamento à criminalidade no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...