1 de junho de 2022

DE NOVO? TRABALHADORES DO DETRAN-RN ENTRAM EM GREVE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA, (01)

Os trabalhadores do DETRAN-RN decidiram entrar em greve por tempo indeterminado desta quarta-feira,  (01). O silêncio do Governo em relação ao Concurso público na Autarquia e a ausência de negociação sobre a pauta de 2022 motivaram a paralisação.

 

A decisão foi tomada em Assembleia dos trabalhadores realizada no último dia 25. De acordo com o coordenador geral substituto do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (SINAI-RN), Felipe Assunção, o movimento grevista tem como motivação o silêncio do Governo do Estado em relação ao concurso público reivindicado desde 2019, bem como a não negociação da pauta de 2022 entregue pelo Sindicato em março.

 

“O que leva à greve, a questão principal, é o concurso, mas também a demora na negociação da pauta de 2022 protocolada no mês de março”, explica Felipe, que conclui: “O último certame foi realizado em 2010 e ao logo desses 12 anos, a frota de veículo no RN mais do que dobrou. 

 

Do Blog: Deveria aproveitar a greve e qualificar a grande maioria dos servidores, que tratam o povo igual se trata "bicho bruto". Paga-se muito caro pelos serviços prestados por parte dos servidores que se acham "Deuses". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...