17 de junho de 2022

AUDÁCIA! LADRÕES FURTAM TRANSFORMADOR DE FAZENDA PRÓXIMA À JARDIM DO SERIDÓ

A audácia dos criminosos está mostrando a vulnerabilidade que se vive atualmente até mesmo na zona rural, que antes era tida como tranquila e segura. Essa insegurança está custando cara para os proprietários de sítios e fazendas, como foi o caso de um proprietário de uma fazenda bem próxima da zona urbana de Jardim do Seridó, (vamos resguardar o nome por questão de segurança do mesmo), que teve um transformador de energia furtado durante a noite.

 

Para chegar até o transformador, os ladrões arrombaram o portão de entrada da fazenda, foram até o poste da rede de alta tesão, desligaram tudo, e levaram o transformador, que custa em torno de 12 mil reais, mas que deve ser vendido por uma mixaria em algum ferro velho.

 

Conforme imagem, os ladrões deixaram para trás a tampa do transformador, possivelmente para a retirada do óleo para facilitar o transporte do mesmo, que pelas evidências, foi feito em um carro pequeno. O proprietário prestou queixa na Polícia Civil, e espera que o caso seja desvendado e os ladrões presos.

 

Do Blog: Sou totalmente favorável que o homem da zona rural tenha uma arma em casa, e que possa defender seu patrimônio desses ladrões. Fazem isso por saberem que nossas leis são fracas, e que nossa justiça é totalmente desacreditada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...