11 de março de 2022

PMS PROTESTAM PARA REDUZIR DIFERENÇA SALARIAL ENTRE CATEGORIAS DA SEGURANÇA NO RN

Policiais militares do Rio Grande do Norte realizaram na manhã desta quinta-feira (10) um protesto no Centro Administrativo para cobrar do Governo do Estado a diminuição das distorções salariais entre as categorias da segurança pública. 

 

Durante o ato, os PMs entregaram ao governo um projeto para equiparar os salários dos agentes de segurança. Eles reclamam que, entre todas as categorias do segmento, os policiais militares são os que recebem os piores salários, mesmo com o último reajuste autorizado de 23% – que foi parcelado e terminará de ser pago em novembro deste ano.

 

Após o protesto, o governo se comprometeu a receber a categoria para uma reunião na próxima quinta (18). Na ocasião, os termos da proposta serão discutidos. A presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares, subtenente Márcia Carvalho, afirma que a categoria tem uma grande diferença salarial em relação às demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...