25 de março de 2022

PARAIBANO QUE MATOU O PRÓPRIO PAI COM GOLPE DE FACÃO ALEGA QUE VÍTIMA ASSEDIOU SUA ESPOSA

Um agricultor de 58 anos foi morto pelo próprio filho, em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o homem teria usado um facão, e após a ação, confessou o crime. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma discussão entre pai e filho. O filho chegou em casa oferecendo ao pai um facão, mas ele negou a compra. Um confusão teve início e o pai foi atingido com o golpe.
 


Ainda de acordo com a PM, após o crime, o homem foi para um posto de combustíveis que fica na saída de São José de Piranhas para a cidade de Cajazeiras. A guarnição policial foi acionada e prendeu o homem, que não ofereceu resistência e confessou o crime.
 


Já a Polícia Civil informou que o crime teria acontecido porque o pai teria assediado a esposa do filho. Ele estaria bêbado, e resolveu assassinar o próprio pai.
 


O autor do crime foi transferido para a Delegacia de Cajazeiras e aguarda audiência de custódia. As investigações seguem junto à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...