13 de fevereiro de 2022

VAI ENTENDER! “NEGACIONISTA” BOLSONARO VACINOU MAIS QUE BIDEN

Frequentemente acusado de “negacionismo”, “antivacina” etc, o presidente Jair Bolsonaro chefia um governo que já garantiu a vacinação de 81,5% da população com uma dose e imunizou 71,4% com duas doses, um desempenho bem superior que o governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, bajulado pela imprensa, que vacinou 75,8% com uma dose e imunizou 64% com duas doses.  


Bolsonaro é acusado de “genocídio” pelas 636 mil mortes: média de 930 por dia de pandemia. Biden soma 516 mil: média de 1.330 por dia.

 

 Biden foi eleito atacando a gestão da pandemia de Donald Trump, mas fez ainda pior. A média de mortes de Trump, sem vacina, foi de 1.303.

 

Com 81,5% com uma dose, o Brasil também fica à frente de Reino Unido (77%) e Alemanha (75%), segundo o Our World in Data.

 

Do Blog: Com uma média de mortes por covid bem maior que a do Brasil, ninguém ataca o presidente dos EUA de Genocida, nem de Negacionista. Cambada de frouxos covardes!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...