25 de fevereiro de 2022

PF PRENDE HOMEM QUANDO RECEBIA COCAÍNA VIA CORREIOS EM PARNAMIRIM

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, (24), em Parnamirim, na Grande Natal, um mototaxista, potiguar, 29 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 5,73 kg de cocaína.


A ação aconteceu quando os policiais se dirigiram até a agência dos Correios daquela cidade para averiguar a informação de que um homem iria receber uma encomenda retida como “suspeita”, após vistoriada através de raios X e que havia sido postada em Porto Velho/RO.


Minutos depois da equipe se posicionar nas imediações daquela agência, o acusado chegou e cerca de 15 minutos depois, quando deixava o local com uma caixa nas mãos, acabou abordado. Nesse instante, ele tentou correr, mas foi dominado. Ao ser aberta, a caixa continha 5 tabletes de cocaína, oportunidade em que o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF.


Durante o seu interrogatório, ele disse que foi até os Correios tão somente para receber a encomenda de uma cliente que havia lhe contratado pela quantia de R$ 200, mas negou saber que se tratava de “coisa ilícita”.


Indiciado nos artigos da Lei Antidrogas, o homem foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado, na Superintendência da PF, à disposição da Justiça,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...