23 de fevereiro de 2022

FÁBIO FARIA NÃO SERÁ CANDIDATO EM 2022, MAS DESCARTA ASSUMIR SBT

Político em ascensão a quem estava reservada a posição de companheiro de chapa do presidente Jair Bolsonaro, como candidato a vice-presidente, o ministro das Comunicações, Fabio Faria, decidiu sair de cena, abandonar a política. A ideia, segundo admitiu nesta terça (22), é se dedicar à iniciativa privada, mas ele descarta com veemência suceder ao sogro Silvio Santos no comando da rede de TV SBT. “Nããooo!”, enfatizou, ao ser indagado pela coluna sobre essa hipótese. 

 

“Desisti hoje”, disse-nos, referindo-se ao ramo empresarial que pretende desenvolver: “Vou começar a ver isso agora, sem pressa”.

 

Fabio Faria ficará no ministério até o fim do atual mandato de Bolsonaro, em 31 de dezembro: “Tenho muita coisa pra fazer por aqui no ministério”.

 

A desistência de Fábio Farias inclui a política no Rio Grande do Norte. Líder nas pesquisas, ele desistiu de disputar vaga no Senado.

 

Por: Cláudio Humberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...