11 de janeiro de 2022

ADOLESCENTE INFRATOR PULA MURO E FOGE DO CASE NO SERIDÓ POTIGUAR

Um adolescente interno do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caicó, fugiu da unidade na manhã desta terça-feira (11), segundo confirmou a Polícia Militar e a própria instituição. O jovem foi recapturado por volta das 13h. 

 

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 10h, após a fuga do menor. Os agentes socioeducativos informaram aos militares que no momento em que abriram o compartimento em que o jovem estava ele correu e pulou os muros da unidade. 

 

A gerência do Case Caicó confirmou que o adolescente não saiu para a atividade coletiva que foi realizada na quadra pela manhã. Quando os outros adolescentes internos estavam entrando de volta no alojamento, por volta das 10h, ele conseguiu empurrar o portão e fugir. 

 

A PM começou a realizar buscas na região e localizou o adolescente por volta das 13h nas ruas da cidade. Ele foi apreendido e levado à delegacia para passar pelos procedimentos de registro da ocorrência. Em seguida, deverá ser devolvido à unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...