30 de dezembro de 2021

REFORMADA APÓS DÉCADAS DE ABANDONO, PRAÇA DO BELA VISTA SERÁ REINAUGURADA EM JARDIM DO SERIDÓ

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, fecha o ano com a conclusão de mais um sonho de décadas, que agora foi realizado. A reforma da Praça Miguel da Costa Cisne, localizada no Bairro Bela Vista, maior bairro da cidade. A reinauguração acontecerá nesta quinta-feira, (30), às 21:00hs, logo após a missa. A referida reforma foi fruto do pedido de emenda parlamentar do vereador, aliado do prefeito, “Cássio de Zequinha”, junto ao Deputado Federal, Benes Leocádio, mas que teve a grande contrapartida de aproximadamente 100 mil reais do município.

 

Durante anos e anos, durante campanhas e campanhas, políticos prometeram, prefeitos passaram, e nunca fizeram, mas, mesmo sem ter prometido, o atual prefeito, com o apoio do vereador, "Cássio de Zequinha", conseguiu realizar a reforma da referida praça, que agora será um ponto de encontro das famílias do bairro e de toda a cidade.

 

 

Do Blog: Políticos que buscam melhorias para a coletividade, merecem nosso respeito. Diferente de alguns que só buscam privilégios para si próprio e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...