1 de dezembro de 2021

PROGRAMA BEM VIVER É REALIZADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O programa "Bem Viver" foi realizado na manhã desta quarta-feira (01), em Jardim do Seridó. Foram mais de 300 produtores rurais atendidos entre homens e mulheres. A ação é uma iniciativa do sistema FAERN-SENAR, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, Câmara Municipal e Sindicato Rural, e teve como objetivo principal a prevenção do câncer do colo do útero e de próstata.

 

O evento foi realizado na quadra do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE) e ofertou exames de PSA, exame de papanicolau, palestras, atendimento médico ambulatorial, atendimento dermatológico, espaço de beleza para homens, mulheres e crianças, espaço de recreação e, ainda, a entrega de kits de beleza.

 

Na abertura as crianças da Assistencia Social fizeram apresentações com o grupo de violão e o grupo de ballet que é composto por crianças dos serviços da Secretaria.

 

"Gostaria de agradecer inicialmente essa parceria com o nosso Legislativo Municipal que vem dando bons frutos, a toda equipe do Programa Bem Viver, bem como a todos os profissionais das nossas Secretarias que estão presentes e contribuindo neste momento.",  disse Amazan.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...