15 de dezembro de 2021

PF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE CONTRABANDO DE CIGARROS NO RN

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira, 15/12, na cidade de Areia Branca, Litoral Norte Potiguar, um homem de 23 anos, acusado de promover a internalização clandestina de cigarros contrabandeados no país. Ele estava foragido desde a deflagração da segunda fase de Operação "Falsos Heróis", ocorrida em outubro deste ano.


Além do cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara da Justiça Federal de Mossoró/RN, o investigado, que é ex-funcionário da capitania dos portos, já tinha sido preso anteriormente, em flagrante, em 13.09.2021, no município de Carnaubais/RN, acusado de transportar mercadorias contrabandeadas na companhia de outros dois indivíduos.


Conduzido para os devidos procedimentos cartorários na Delegacia da PF em Mossoró, o preso foi em seguida transferido para a Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...