15 de dezembro de 2021

HOMEM SUSPEITO DE FABRICAR E COMERCIALIZAR ARMAS DE GROSSO CALIBRE É PRESO NO RN

A Polícia Federal juntamente com Força Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT/SUSP/RN - SEOPI/MJSP), e apoio do BOPE, BPCHOQUE, PRF, GOE e GPOC/SEAP, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 15/12, a Operação Desafino, visando prender investigado suspeito da prática de fabricação, montagem, manutenção e tráfico de armas de fogo de grosso calibre no estado do Rio Grande do Norte.


Foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão temporária nas cidades de Canguaretama e Natal expedidos pela Vara única da Comarca de Canguaretama.


Após submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o preso foi conduzido à sede da PF, para os devidos procedimentos legais.


Em seguida, ele será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça.


A Força-Tarefa SUSP no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUATRO JOVENS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MENOS DE UMA SEMANA NO CE

Em menos de uma semana, Eveline Souza Mendes, de 18 anos,  Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos,   Ana Vitória, sem idade...