8 de setembro de 2021

PRF REGISTRA 5 MORTES EM BR’s DO RN EM FERIADÃO DA INDEPENDÊNCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 27 acidentes nas rodovias federais que cortam o RN durante a chamada Operação Independência 2021, iniciada na sexta (3) e concluída na terça-feira (7). Cinco pessoas morreram e 28 ficaram feridas

 

No total, foram fiscalizados 4.522 veículos e 4.695 pessoas durante o feriadão da Independência. Em balanço divulgado nesta quarta-feira (8), a PRF destaca foram 1.538 autuações, sendo 174 só de ultrapassagens proibidas e 162 de motoristas ou passageiros sem o devido uso do cinto de segurança. Também contabilizaram 18 autuações para motociclistas que estavam sem o capacete. 

 

Durante a Operação Independência 2021, foram realizados 716 testes de alcoolemia no RN, sendo 36 motoristas autuados por dirigir sob influência de álcool e quatro pessoas presas. 

 

A PRF aponta que foram presas 20 pessoas por diversos crimes, sendo oito por crimes de trânsito, dois por uso de documento falso e dez por outros crimes. Foram ainda recuperados quatro veículos com registro de roubo/furto e três que estavam adulterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...