13 de setembro de 2021

PASMEM! VEREADORA FILHA DE IRON JÚNIOR CONFESSA QUE ASSINOU PROJETO DE LEI SEM LER

A jovem vereadora de Jardim do Seridó, Stephany Oliveira, (Avante), filha do candidato derrotado na eleição para prefeito, Iron Júnior, declarou publicamente durante a sessão ordinária 23/2021, que assinou um projeto de lei sem ler. O referido projeto, aprovado na casa legislativa, regulariza o auxílio para pessoas que estudam noutras cidades.

 

 

A jovem vereadora parece não estar muito confortável no cargo, mas, como ela própria falou na mesma sessão, deveria fazer o papel de “funcionária” do povo. Porém, mostra total descaso e irresponsabilidade ao assinar um projeto sem ler. “...e também, assim, falar em questão daquele auxílio, o auxílio estudantil que a gente votou aqui, porque teve uma parte lá que eu realmente não li e tive acesso essa semana “qui”, pessoas “qui” estudam não presencial não recebem, não tem direito, então assim...”, afirmou a edil. “...não, deixe eu só explicar. Assim! Lá realmente no projeto tem lá falando “qui” quem estuda na modalidade semipresencial não tem direito. Mas, assim, a gente que votou, eu mesma realmente não li essa parte, não tinha prestado a atenção...” reafirmou a edil após conceder um aparte à um colega.

 


Colocada às pressas para substituir sua mãe, Rosemária Araújo, que seria a candidata da família de Iron Júnior para manter uma cadeira na casa de leis, mas teve seu registro de candidatura negado por na época estar inelegível em razão cometido no passado os crimes de FURTO QUALIFICADO e FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, a jovem edil Stephany Oliveira parece não ter ainda entendido o real papel de um legislador.

 


Ademais, aparentemente não foi só Stephany Oliveira que assinou o projeto de lei sem ler, pois um outro edil da bancada da oposição ficou indignado com o fato, e ao pedir um aparte, repudiou o fato, e disse que estava havendo algum “mal entendido” por parte de alguém, mesmo o projeto tendo sido aprovado à unanimidade com essa cláusula que impedia o benefício aos estudantes semipresenciais.

 


Do Blog: Essa jovem não tem culpa de nada! A culpa é que quem a colocou lá como sua representante. Ela diz que ficou sabendo por que foi procurada por pessoas que não receberão o auxílio. Ela deveria ter dito aos alunos que não irão receber, pois votou sem ler e por isso não questionou essa cláusula para propor uma emenda no referido projeto.  Lamentável!

 

Link da sessão no Youtobe: https://www.youtube.com/watch?v=zhiflztVHFE&feature=youtu.be

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...