24 de setembro de 2021

MAIOR SÍMBOLO DO DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO É DEMOLIDO EM JARDIM DO SERIDÓ

Amparado legalmente, o atual prefeito Amazan Silva ordenou a demolição e limpeza dos escombros de uma das mais emblemáticas mostras do desperdício do dinheiro público, o “Hospital da Cohab”, que se encontrava em ruínas.

 

Iniciado e não concluído na gestão do então prefeito Patrício Júnior, (já falecido), o que seria um hospital, por tempos serviu para uso de drogas, esconderijo de pessoas e até como “motel” para alguns usuários de drogas, como também como lar de animais vadios.

 

Muitas foram as denúncias contra o desperdício e o desvio de dinheiro público, mas, ninguém foi punido, e mais uma vez, mostra-se que a justiça e os órgãos fiscalizadores são medíocres, em detrimento do erário público.

 

Por fim, apesar da decepção dos que primam pela probidade, e da tristeza daqueles que esperavam algo de proveitoso com essa referida obra, fica a alegria da restituição dessa área, que agora ficará apta à receber uma outra obra, ou até mesmo voltar à ser o antigo campinho de futebol que alegrava os moradores daquele bairro, ou ainda um local para circos e outros eventos recreativos.

 

 

Do Blog: Não adiantou nada. “Gritei” muito, e ninguém me ouviu! Os “Urubus” se beneficiaram e desviram dinheiro e materiais de construção dessa obra, mas na verdade, quem passa por ruim é quem tenta defender o que é do povo. Vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...