3 de setembro de 2021

CORONEL AZEVEDO DESTACA RETOMADA DO ESPORTE NO SERIDÓ COM APOIO DO MANDATO

Com a participação de 14 times de 11 cidades, o Campeonato Seridoense de Futebol Master foi retomado este ano com recursos do mandato do deputado estadual Coronel Azevedo e do deputado federal General Girão. “É uma competição importante que envolve cerca de 500 pessoas entre jogadores e comissão técnica e nosso mandato acredita na valorização do esporte com a realização do evento”, disse.



O parlamentar parabenizou o presidente da Liga Parelhense de Desportos (LPD), Jailson Rodrigues dos Santos, conhecido Jailson Pelelê, pela organização do torneio, e o empresário Naldinho, da Cerâmica Tavares, pelo apoio ao esporte. “Eu e o deputado General Girão sabemos da importância do campeonato e por isso acreditamos na retomada do esporte no Seridó”, disse.



Coronel Azevedo, inclusive, participou de um amistoso entre o Centenário de Parelhas e a Gloriosa PM, time formado por integrantes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...