18 de agosto de 2021

POLÍCIA DO RN PRENDE ELEMENTO QUE MATOU JOVEM DE 15 ANOS E LIGOU PARA OS PAIS DELA CONFESSANDO O CRIME

A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos suspeito de matar a companheira de 15 anos, no mês de maio, no município de Assu. Após assassinar Maria Letícia da Costa, de 15 anos, com um tiro, o suspeito ligou para os pais dela para contar sobre o crime.

 

O homem foi detido durante a Operação Debutante, comandada pela Delegacia Municipal de Assu. O suspeito estava escondido no bairro Meus Amores, na própria cidade.

 

Para chegar ao suspeito, a polícia recebeu denúncias anônimas. Durante as diligência, os policiais encontraram o suspeito na casa com um outro homem. Na casa, foram encontrados balança de precisão, cocaína e dinheiro fracionado.

 

Além do cumprimento do mandado de prisão por feminicídio, o suspeito foi atuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico - o comparsa também vai responder por essas duas últimas acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...