1 de julho de 2021

QUADRILHA ACUSADA DE EXPLODIR BANCO E LOTÉRICO NO INTERIOR DO RN É PRESA

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (1º), no município de São Tomé, na região do Potengi do Rio Grande do Norte, nove suspeitos de um ataque ao município, que culminou com explosão de uma agência bancária e o assalto a uma lotérica.

 

O crime aconteceu no dia 30 de março deste ano. O bando usou armas de grosso calibre e aterrorizou moradores atirando pelas ruas da cidade. Eles chegaram a cercar o pelotão local da Polícia Militar, para coibir a reação policial e e colocaram grampos na estrada para impedir a entrada de outros veículos.

 

Segundo a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), o grupo criminoso já estava sendo investigado há algum tempo por esse assalto. Na ocasião, eles conseguiram levar R$ 15 mil da lotérica.

 

A Polícia Civil acredita que o bando está associado a pelo menos mais outros cinco crimes, todos ligados a lotéricas.

 

A investigação da Deicor indica que o grupo é formado por pelo menos 12 criminosos. Assim, a polícia mantém as diligências para prender mais três suspeitos que seguem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...