18 de julho de 2021

DE NOVO! ADVERSÁRIOS DE AMAZAN SILVA SOFREM MAIS 2 DERROTAS NA JUSTIÇA

O grupo oposicionista de Jardim do Seridó sofreu mais duas derrotas na justiça, desta vez na segunda instância. Na semana passada, o colegiado do TRE/RN apreciou e votou dois recursos interpostos pelo grupo liderado pelo candidato derrotado nas urnas, Iron Júnior, nos quais queriam reverter a decisão da primeira instância, que já havia inocentado Amazan Silva.

 


Em um dos recursos, os adversários queriam que o prefeito Amazan Silva e o vereador Dormiro da Saúde fossem cassados, sob a alegação de que os dois teriam “comprado votos” usando como “moeda” arames que foram doados para a comunidade Catururé, mas, o recurso foi rejeitado pelos desembargadores do TRE/RN por unanimidade.

 


Ademais, no mesmo dia, outro recurso foi votado e também rejeitado pelos desembargadores. Neste, os derrotados pediam a condenação de Amazan Silva pela prática de “showmício”, haja vista que o também cantor filho de Amazan, Luan Estilizado, participou de um comício nas eleições passadas, quando Amazan derrotou Iron Júnior nas urnas.

 


Além dos processos na tentativa de reverter o resultado a eles desfavorável, o líder da oposição já tentou mais de 100 vezes incriminar a administração do Cantor, mas, até agora não conseguiu comprovar uma única irregularidade de Amazan Silva como prefeito.

 


Do Blog: É muita peia! Oh derrota pra render!

Um comentário:

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...