17 de junho de 2021

PREFEITO DE CIDADE PARAIBANA É INTUBADO E SERÁ TRANSFERIDO PARA SP

O prefeito de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, José Aldemir (Progressistas), de 75 anos, foi intubado nesta quarta-feira (16), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do município. Ele havia testado positivo para Covid-19 na semana passada e deu entrada na enfermaria no último sábado (12). O político vai ser transferido para São Paulo.

 

De acordo com a esposa do prefeito, a deputada estadual Paula Francinete, mais conhecida como Doutora Paula, nesta quarta, José Aldemir precisou de um suporte melhor de oxigênio e de cuidados mais especializados, que a enfermaria não suporta. Houve a transferência e, de acordo com a equipe médica, ele precisou ser intubado.

 

Ainda segundo Doutora Paula, ele será transferido para um hospital de São Paulo nesta quinta-feira (17), durante a manhã.

Um comentário:

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...