30 de junho de 2021

ESTRADAS ABANDONADAS PELO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA JÁ CAUSARAM PREJUÍZOS E MORTES NO RN

São inúmeros casos de acidentes com vítimas fatais e muitos prejuízos acumulados por falta de manutenção das estradas do RN, mas, o governo do PT nada faz para amenizar o gravíssimo problema.

 

Se já não bastassem os grandes prejuízos nos veículos, que se quebram por causa da buraqueira, muitas mortes já foram registradas nas estradas, que não oferecem o mínimo de segurança para os usuários.

 

Após quase 3 anos de governo, a governadora que esbravejava nos palanques contra a falta de manutenção das estradas, continua olhando tudo de braços cruzados, enquanto que famílias inteiras morrem nas estradas sem nenhuma condição de trafegabilidade.

 

Em se referindo ao Seridó Potiguar, a atual governadora nada fez, e muitos acidentes já foram registrados nas RN’s que cortam a região.

 

Vale salientar que, a única RN com condições de trafegabilidade é a que liga Caicó à Jucurutu, que foi totalmente recapeada pelo governo passado.

 

Por fim, resta saber aonde ficam as lideranças da região, que à tudo assisti, e ainda tem alguns que vivem de elogiar a atual administração estadual, numa mostra de falta de compromisso e respeito para com o povo seridoense e todo o povo potiguar.

 

 

Do Blog: Quando for o ano que vem, essa “Governadora” manda fazer um tapa buraco que deixam as estradas iguais estradas de barro com costelas de vaca, e os babões e politiqueiros sairão correndo atrás dela gritando, enquanto o povo morre de acidentes. Eita povo desprovido de inteligência!

 

Foto: Paulinho Filho. (RN Ouro Branco/Jardim do Seridó) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...