28 de junho de 2021

BRASIL RECEBE MAIS 936 MIL DOSES DE VACINAS DA PFIZER CONTRA A COVID-19

Chegou ao Brasil na manhã deste domingo, 27, um novo lote composto por 936 mil doses de vacinas da Pfizer contra a Covid-19. Os imunizantes desembarcaram no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e fazem parte da terceira e última remessa de 2,4 milhões de doses entregues pela farmacêutica na última semana.
 

“As unidades serão distruídas para todo o país nos próximos dias”, garante o Ministério da Saúde. A pasta afirma que já distribuiu mais de 129 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 e destaca que mais de 70 milhões de brasileiros já receberam pelo menos uma dose do imunizante.

 

Com a nova remessa, já são 17 lotes recebidos pelo país por esse contrato firmado entre a farmaceutica e o governo federal, que prevê mais 100 milhões de doses para o país, com previsão de chegada até dezembro de 2021, totalizando a entrega de 200 milhões de doses ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...