24 de junho de 2021

BOLSONARO VISITARÁ IMPORTANTES OBRAS NO SERIDÓ E OESTE POTIGUAR NESTA QUINTA-FEIRA, (24)

A visita do presidente Jair Bolsonaro ao RN nesta quinta-feira (24), começará pelo Seridó, onde o mesmo visitará a Barragem de Oiticica e a nova comunidade de Barra de Santana. Na ocasião, o chefe do Executivo deverá anunciar a liberação de R$ 38 milhões para garantir a continuidade da obra. 

 

 

A barragem de Oiticica, que receberá as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, está com mais de 90% de execução e deve estar concluída até dezembro de 2021, garantindo segurança hídrica para cerca de 330 mil pessoas nos municípios de São José do Seridó e Caicó, além do Vale do Açu e da região central do Estado.

 

 

À tarde, Bolsonaro assinará a Ordem de Serviço para a construção do Ramal do Apodi, que vai levar as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco a 54 municípios nos estados do Rio Grande do Norte (32), Paraíba (13) e Ceará (9), beneficiando 750 mil pessoas. A cerimônia será realizada em Pau dos Ferros, município da região Alto Oeste do Estado. Em seguida, o presidente retorna a Mossoró, de onde embarca para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...