24 de junho de 2021

BOLSONARO É RECEBIDO POR APOIADORES NO RN E NEGA IRREGULARIDADES ENVOLVENDO VACINAS

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por apoiadores que se aglomeraram em frente ao Aeroporto de Mossoró, no RN, na manhã desta quinta-feira, (24). 

 

Bolsonaro está no estado para liberar R$ 38,2 milhões para concluir as obras das barragens Oiticica, em Jucurutu (RN). Dutante a cerimônia, o presidente disse que o projeto elevará a produção e a economia da região.

 

“Essa obra não tem preço, vale o futuro de uma geração. […] A gente sabe que por trás desse paredão tem vida”, ressaltou.

 

“Temos uma terra abençoada, até aqui, onde pouco chove. Com obras, com trabalho e com honestidade, faremos com que a região produza muito mais. A nossa terra é abençoada, de norte a sul, de lesta a oeste. Ninguém tem terras agricultáveis com nós. Ninguém tem tanta agua doce, recursos naturais, um clima ameno. O que falta para sermos primeiro mundo é cada vez mais a união em busca do melhor para nós”, completou.

 

Bolsonaro estava acompanhado dos ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações – também sem máscaras.

 

Durante seu discurso, Bolsonaro criticou as denúncias de que seu governo teria cometido irregularidades para a contratação de 20 milhões de doses da vacina Covaxin. O imunizante contra a covid-19 é produzido pela farmacêutica indiana Bharat Biotech, representada no Brasil pela Precisa Medicamentos.

 

“O governo está completando 2 anos e meio sem uma acusação sequer de corrupção. Não adianta inventar vacina porque não recebemos uma dose sequer dessa que entrou na ordem do dia da imprensa ontem. Temos o compromisso de, se algo tiver errado, apurar. Mas, até o momento, não temos um só ato de corrupção”, discursou o presidente.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...