5 de abril de 2021

TRAGÉDIA! EXPLOSÃO DESTRÓI PRÉDIO RESIDENCIAL E DEIXA MORTOS E FERIDOS NA PB

Uma explosão foi registrada neste domingo (4) em um prédio de pequeno porte no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Conforme o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e seis ficaram feridas. Três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma. 

 

Segundo informações, a suspeita é que a explosão tenha sido provocada por um vazamento de gás de cozinha, haja vista que a primeira vítima retirada estava muito queimada e o cheiro de GLP, característico do gás, estava muito forte no local, evidenciando a causa. 

 

Das vítimas resgatadas, três sofreram queimaduras graves. Uma mulher de 24 anos, identificada como Jaciele Almeida, e o filho dela, Davi Lucas, de três anos, ficaram soterrados e morreram no local. 

 

Após vistoria no local, a Defesa Civil afirmou que o prédio terá que ser demolido, além de quatro casas vizinhas que também foram atingidas pelo impacto da explosão.

 

Fonte: G1/PB - Foto: Walter Paparazzo/G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...