30 de abril de 2021

"PROFESSOR PARDAL” DA MEDICINA, DR. FLAUBERT SENA E COLEGA REALIZAM PROCEDIMENTO INÉDITO NO MUNDO NO HOSPITAL DO CORAÇÃO DE NATAL

O amor pela missão de salvar vidas faz do médico parelhense, Dr. Flaubert Sena, um verdadeiro “Professor Pardal” da medicina moderna. A cada dia o médico se supera, e quando menos se espera, o mesmo apresenta e executa mais uma de suas “invenções”, que devolvem a pacientes a esperança de cura.

 

Não muito tempo após ter conquistado o prêmio máximo da endoscopia internacional na Copa do Mundo de Endoscopia em Chicago, nos Estados Unidos, o médico que um pouco antes já havia sido destaque a nível nacional por ter participado da equipe médica que operou o presidente da república, Jair Bolsonaro, Dr. Flaubert Sena agora realiza um procedimento inédito no mundo.

 

No procedimento inédito realizado no Hospital do Coração de Natal pelos médicos, Dr. Flaubert Sena e Dr. Romero França, o paciente recebeu um dreno de vácuo profilático, desenvolvido por Dr. Flaubert, para prevenir a fístula pancreática, que é comum em casos de pacientes com tumores no pâncreas e via biliar, e que aumento muito a mortalidade. Após 5 dias da cirurgia, o paciente recebeu alta. O procedimento inédito no mundo foi registrado pelo Word Journal of Gastrointestinal Endoscopy.

 

 

Do Blog: Abaixo de Deus, eu sempre o trato de: “São Dr. Flaubert Sena”. Não só eu, mas, toda minha família, “devemos” muito a esse grande médico. Recentemente, mais uma vez, ele salvou a vida de minha querida Mainha. Parabéns Dr. “São” Flaubert! Jesus o abençoe e que você continue nessa linda missão de salvar vidas. Muito Obrigado!

 

 

Um comentário:

  1. Não sou paciente do Dr. Flauber, meus familiares sim e cada dia o admiro muito. Médico que realmente ama o faz. Parabéns Dr. Flauber que Deus o proteja sempre.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...