16 de abril de 2021

PREFEITO AMAZAN SILVA RECEBE ÓNIBUS ESCOLAR DE EMENDA DO SENADOR STYVENSON

O Prefeito de Jardim do Seridó/RN, Amazan Silva, e o Secretário de Educação,. Joaquim Alberto, receberam na manhã desta sexta-feira (16) mais um ônibus escolar 0Km. O veículo é fruto de uma   emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim.



O ônibus possui dispositivo de acessibilidade que garante o embarque e desembarque dos estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida, oferecendo, além da segurança necessária para respeitar o direito de ir e vir de todos que dependem do transporte escolar para chegar à escola. Esse é o 3º ônibus escolar conquistado pelo prefeito Amazan, que já anunciou que em breve chegará mais um  transporte para o município.



Durante todos esses anos a frente da administração sempre bati a porta do gabinete de todos os parlamentares potiguares em Brasília, em prol de recursos para o nosso município, e gostaríamos de agradecer ao senador Styvenson que nos enviou a emenda para este veiculo que tanto beneficiará os alunos da rede publica de educação”, disse o prefeito Amazan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...