21 de abril de 2021

POLÍCIA SEGUE À PROCURA DE DUPLA QUE ASSALTOU FARMÁCIA EM JARDIM DO SERIDÓ; VEJA VÍDEO

A polícia continua a busca para localizar a dupla de bandidos que assaltaram e mantiverem funcionários e clientes de uma farmácia de Jardim do Seridó reféns. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira, (20), em uma farmácia que fica no Bairro Bela Vista.

 

Conforme imagens das câmeras de segurança de fora e de dentro do comércio, os ladrões chegaram em uma moto, e de posse de uma arma tipo espingarda, o garupa da moto fez todos reféns, enquanto que o piloto pegou celulares das vítimas, e foi até o caixa e pegou todo o dinheiro.

 

 

Minutos após o crime, os vídeos já circulavam em grupos de redes sociais, e em pouco tempo os grupos já mostravam fotos dos supostos meliantes que seguem foragidos. Um deles seria um jovem de Jardim do Seridó, conhecido pelo apelido de “Guebinha”, e o outro seria da cidade de Carnaúba dos Dantas, mas nos grupos não consta o nome nem apelido do mesmo.

 


 

Do Blog: Jovens que poderiam trabalhar honestamente e viverem com dignidade, mas, escolhem o caminho errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...