7 de abril de 2021

POLÊMICA! FILHO DE VEREADORA DE CIDADE SERIDOENSE FORA DO GRUPO PRIORITÁRIO É VACINADO CONTRA COVID-19

O estudante de educação física Davyson Mallone de Medeiros tomou nesta quarta-feira (7) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município de Acari, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, mesmo sem pertencer a nenhum grupo prioritário

 

O caso repercutiu na cidade de cerca de 11 mil habitantes após o próprio estudante, que também é proprietário de uma academia, postar uma foto do momento em que era vacinado nas redes sociais. O rapaz é filho da vereadora Marineide de Terezinha (MDB).

 

Após tomar conhecimento do caso, a prefeitura de Acari disse que vai abrir uma sindicância para apurar o que ocorreu. 

 

Em uma rede social, o estudante publicou um vídeo após a repercussão do caso e disse foi avisado num telefonema de que uma equipe iria na academia dele vaciná-lo e também um outro professor de educação física. 

 

"Eu tinha dito que não ia tomar. Nada contra quem troca um rim por essa vacina, mas eu particularmente não queria tomar. Mas me ligaram", disse no vídeo. 

 

Segundo Davyson, ele foi informado que essas doses eram remanescentes das destinadas à imunização dos quilombolas. O estudante de educação física ainda disse que é "praticamente linha de frente" no combate à Covid-19. 

 

Fonte: G1/RN.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...