15 de abril de 2021

MESMO SEM NENHUM EFEITO ATÉ O MOMENTO, GOVERNADORA DO RN INSISTE EM MANTER TOQUE DE RECOLHER

O governo do RN prorrogou por mais uma semana o decreto que determina toque de recolher, entre outras medidas de prevenção à Covid-19. Um novo decreto foi publicado nesta quinta-feira (15) no Diário Oficial do Estado e as medidas que antes valiam até esta sexta-feira (16) passaram a vigorar até o dia 23 de abril. Pelo menos mais três pontos do decreto também foram alterados.

 

Além de alterar a data, o novo decreto alterou os seguintes pontos: Liberou funcionamento de centros de artesanato; Liberou todas as atividades esportivas profissionais, desde que previstas em agendas de campeonatos oficiais, com proibição de público e obrigatoriedade de testagem de todos os participantes um dia antes e deu Permissão para funcionamento de restaurantes de hotéis, exclusivamente para hóspedes, aos domingos.

 

O decreto publicado no dia 1º de abril e agora prorrogado estabeleceu toque de recolher das 20h às 6h de segunda a sábado e de 24 horas aos domingos e feriados. O documento também flexibilizou o funcionamento de igrejas, comércios e escolas, desde que seguidas normas específicas. No decreto anterior os serviços estavam proibidos de funcionar.

 

Do Blog: Depois de mais de um ano, e nada disso deu certo, e ainda fica insistindo? O único problema da pandemia não foi gerado pela população, e sim pela inoperância, incompetência e irresponsabilidade do Estado, que não se aparelhou para enfrentar a pandemia. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...